90210 Portugal Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para todos os fãs de 90210

Parceiros
Fórum grátis


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Reflexão sobre a 3ª temporada

+2
rui
bbutterfly
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Reflexão sobre a 3ª temporada Empty Reflexão sobre a 3ª temporada Dom Jul 31, 2011 2:56 pm

bbutterfly

bbutterfly
Admin
Admin

Reflexão sobre a 3ª temporada 90210%27s+Trevor+Donovan+gets+to+grips+with+Kelly+Brook...+but+he%27s+coming+out+as+gay+(on+the+show,+that+is)+4

Neste tópico, pode-se falar sobre a fantástica terceira temporada de 90210, quer das personagens favoritas, de episodios preferidos, os melhores pairings, a melhor vilã(ão), a melhor cena ou acontecimento que se passou nesta temporada,... Very Happy
Deixem a vossa opinião!

2Reflexão sobre a 3ª temporada Empty Re: Reflexão sobre a 3ª temporada Qua Ago 03, 2011 4:20 am

rui

rui
Designer
Designer

Digamos que foi a única temporada da série que vi e desde então adoro!

Gostei muito do episódio quando eles vão de férias para o México. (Quem me dera ir para o México com os meus amigos);
Gostei da história do Teddy e do outro que ele se enrolou logo de início, faziam um pare tão giro
Razz

...
Spoiler:

3Reflexão sobre a 3ª temporada Empty Re: Reflexão sobre a 3ª temporada Qua Ago 03, 2011 4:53 pm

mafaldacourt

mafaldacourt
New in town
New in town

adorei a T3. Foi super gira. Gostei da história do Teddy ser gay e do triângulo amoroso entre a Adrianna/Navid/Silver.
Tb adorei os casais Liam/Annie e Max/Naomi (a história do nerd e da miúda popular foi mesmo gira).
Fiquei triste da Ivy e do Dixon terem acabado mas tb gostei de a ver o Raj.
Acho que esta foi a melhor série até agora.

http://itsdrapplebitches.tumblr.com

4Reflexão sobre a 3ª temporada Empty Re: Reflexão sobre a 3ª temporada Qui Ago 04, 2011 3:13 am

rui

rui
Designer
Designer

Eu também adorei o triangulo amoroso. Apesar de "odiar" a Adriana, acho que ela foi muito importante nesta temporada, se ñ vosse ela acho que a história do Teddy e da Ivy ou de qualquer outro, não cobriria o seu lugar.
Como a Mafalda disse, também gostei do Raj, espero que nesta temporada(4º) haja drama entre ele e a Ivy... Razz

5Reflexão sobre a 3ª temporada Empty Re: Reflexão sobre a 3ª temporada Qui Ago 04, 2011 11:52 pm

bbutterfly

bbutterfly
Admin
Admin

Eu sinceramente adorei esta temporada Very Happy
teve de tudo: awesome parings = naomi/max e annie/liam, tirangulo amoroso entre navid, silver e adrianna, casamento do raj e da ivy, ou seja muito drama Cool
eu acho que a adrianna teve um papel muito importante nesta temporada, teve aquele papel de awesome vilã que deu a pica e drama àquilo ahah xD
e posso dizer, que na 4ª temporada, ela ainda vai ter um papel mais fundamental! :b
Tambem adorei a annie, like always xD e a naomi e a silver estiveram no seu melhor! o liam, não gostei que ele abandonasse a annie para ir trabalhar num barco, mas pronto -.- a temporada, no geral, esteve amazing :')

PS: desculpem o testamento xD

6Reflexão sobre a 3ª temporada Empty Re: Reflexão sobre a 3ª temporada Sáb Ago 06, 2011 2:51 am

rui

rui
Designer
Designer

bbutterfly escreveu:
eu acho que a adrianna teve um papel muito importante nesta temporada, teve aquele papel de awesome vilã que deu a pica e drama àquilo ahah xD
e posso dizer, que na 4ª temporada, ela ainda vai ter um papel mais fundamental! :b

Não acho, ela agora é "boa", digamos que aprendeu a lição.

Atenção Spoiler sobre a 4º temporada
Spoiler:

7Reflexão sobre a 3ª temporada Empty Re: Reflexão sobre a 3ª temporada Dom Ago 07, 2011 7:13 pm

InêsSwift

InêsSwift
New in town
New in town

quando começa a 4ºTemporada? Setembro?

8Reflexão sobre a 3ª temporada Empty Re: Reflexão sobre a 3ª temporada Qua Ago 10, 2011 3:02 am

rui

rui
Designer
Designer

InêsSwift escreveu:quando começa a 4ºTemporada? Setembro?
Yha Exclamation

9Reflexão sobre a 3ª temporada Empty Re: Reflexão sobre a 3ª temporada Sáb Ago 13, 2011 7:50 pm

InêsSwift

InêsSwift
New in town
New in town

rui escreveu:
InêsSwift escreveu:quando começa a 4ºTemporada? Setembro?
Yha Exclamation

Thanks Wink

10Reflexão sobre a 3ª temporada Empty Re: Reflexão sobre a 3ª temporada Ter Ago 16, 2011 8:12 pm

mafaldacourt

mafaldacourt
New in town
New in town

estou ansiosa por ver a T4.

http://itsdrapplebitches.tumblr.com

11Reflexão sobre a 3ª temporada Empty Re: Reflexão sobre a 3ª temporada Ter Ago 16, 2011 8:15 pm

Boo

Boo
Admin
Admin

mafaldacourt escreveu:estou ansiosa por ver a T4.

^ me too

http://setmefreebitch.tumblr.com/

12Reflexão sobre a 3ª temporada Empty Re: Reflexão sobre a 3ª temporada Qua Ago 17, 2011 12:02 am

bbutterfly

bbutterfly
Admin
Admin

Boo escreveu:
mafaldacourt escreveu:estou ansiosa por ver a T4.

^ me too

preach ^^ dizem que vai ser awesome Cool

13Reflexão sobre a 3ª temporada Empty Re: Reflexão sobre a 3ª temporada Qua Ago 17, 2011 3:07 am

rui

rui
Designer
Designer

‎A 4º temporada estreia:
90210 Season Premiere Tuesday, Sept. 13

14Reflexão sobre a 3ª temporada Empty Re: Reflexão sobre a 3ª temporada Qua Ago 17, 2011 7:55 pm

InêsSwift

InêsSwift
New in town
New in town

Enquanto não começa a T4 eu vou-me divertindo a rever a T2, eheh

15Reflexão sobre a 3ª temporada Empty Re: Reflexão sobre a 3ª temporada Qua Ago 17, 2011 11:21 pm

bbutterfly

bbutterfly
Admin
Admin

InêsSwift escreveu:Enquanto não começa a T4 eu vou-me divertindo a rever a T2, eheh

mesmo ahah estás a seguir pela fox life? ou andas a ver no pc? :b

wow, isto é demais! 90210 - 13 de setembro
Glee - 20 de setembro Very Happy

16Reflexão sobre a 3ª temporada Empty Re: Reflexão sobre a 3ª temporada Qua Ago 17, 2011 11:53 pm

InêsSwift

InêsSwift
New in town
New in town

bbutterfly escreveu:
InêsSwift escreveu:Enquanto não começa a T4 eu vou-me divertindo a rever a T2, eheh

mesmo ahah estás a seguir pela fox life? ou andas a ver no pc? :b

wow, isto é demais! 90210 - 13 de setembro
Glee - 20 de setembro Very Happy

Pela fox life Smile
Prefiro ver na TV. E como os episódios não estão atrasados.
Só a T1 é que vi no pc.

17Reflexão sobre a 3ª temporada Empty Re: Reflexão sobre a 3ª temporada Qui Ago 18, 2011 3:02 am

rui

rui
Designer
Designer

Enquanto esta nova temporada ñ começa, vejo as duas primeiras temporadas.

Eu não vou conseguir esperar pela Fox Life Razz

18Reflexão sobre a 3ª temporada Empty Re: Reflexão sobre a 3ª temporada Sex Ago 19, 2011 1:11 am

bbutterfly

bbutterfly
Admin
Admin

InêsSwift escreveu:
bbutterfly escreveu:
InêsSwift escreveu:Enquanto não começa a T4 eu vou-me divertindo a rever a T2, eheh

mesmo ahah estás a seguir pela fox life? ou andas a ver no pc? :b

wow, isto é demais! 90210 - 13 de setembro
Glee - 20 de setembro Very Happy

Pela fox life Smile
Prefiro ver na TV. E como os episódios não estão atrasados.
Só a T1 é que vi no pc.

ahah tambem tenho visto pela fox life (: tem andado sempre seguidos, e é sempre bom relembrar Very Happy a t4 depois logo vejo, mas se calhar vai ser por pc Cool

19Reflexão sobre a 3ª temporada Empty Re: Reflexão sobre a 3ª temporada Qua Ago 24, 2011 1:09 pm

mafaldacourt

mafaldacourt
New in town
New in town

mal posso esperar.
https://www.youtube.com/watch?v=jUlW2FB-aNc&feature=player_embedded

A promo da season 4 Very Happy

Spoiler:

http://itsdrapplebitches.tumblr.com

20Reflexão sobre a 3ª temporada Empty Re: Reflexão sobre a 3ª temporada Qua Ago 24, 2011 1:16 pm

Boo

Boo
Admin
Admin

omg cute cute cute cute! too cute...

http://setmefreebitch.tumblr.com/

21Reflexão sobre a 3ª temporada Empty Re: Reflexão sobre a 3ª temporada Dom Out 09, 2011 9:43 pm

Joanne_Potter

Joanne_Potter
New in town
New in town

Amei a 3ª temporada. Só vi a segunda e a terceira, mas a terceira é a minha preferida. Quase (quase!) que chorei no final, quando o Liam "abandonou" a Annie, foi tão triste :'(

22Reflexão sobre a 3ª temporada Empty Re: Reflexão sobre a 3ª temporada Seg Out 10, 2011 7:42 pm

InêsSwift

InêsSwift
New in town
New in town

Foi a melhor temporada,sem dúvida !

23Reflexão sobre a 3ª temporada Empty Re: Reflexão sobre a 3ª temporada Seg Out 10, 2011 9:37 pm

bbutterfly

bbutterfly
Admin
Admin

InêsSwift escreveu:Foi a melhor temporada,sem dúvida !

concordo!

24Reflexão sobre a 3ª temporada Empty Re: Reflexão sobre a 3ª temporada Seg Out 10, 2011 10:47 pm

Boo

Boo
Admin
Admin

bbutterfly escreveu:
InêsSwift escreveu:Foi a melhor temporada,sem dúvida !

concordo!

http://setmefreebitch.tumblr.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos