90210 Portugal Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para todos os fãs de 90210

Parceiros
Fórum grátis


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Reflexão sobre a 2ª temporada

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Reflexão sobre a 2ª temporada Empty Reflexão sobre a 2ª temporada Dom Jul 31, 2011 2:51 pm

bbutterfly

bbutterfly
Admin
Admin

Reflexão sobre a 2ª temporada 761b664df87a5cfa_90210promo2.preview

Aqui pode-se falar sobre a segunda temporada da nossa série preferida, 90210, referindo diferentes factos como o paring favorito, o(s) episódio(s) favorito(s), a melhor cena ou acção da inteira temporada, as personagens favoritas,...
Deixem a vossa opinião!

2Reflexão sobre a 2ª temporada Empty Re: Reflexão sobre a 2ª temporada Dom Ago 21, 2011 3:32 am

headless_chicken

headless_chicken
Moderadores
Moderadores

Acabei agora de ver o ultimo episódio da segunda temporada.

Fiquei com uma raiva enorme à Jen e ao Jasper, podiam casar-se que só se estragava uma casa. Gostei imenso da aproximação do Liam e da Annie e do sucesso da Adrianna, embora ache que aquele Plot da relação com a Gia não tenha feito muito sentido. Gostei do pairing Silver/Teddy embora ache que meteram demasiados entraves à relação.

Acho que o Dixon andou um bocado perdido esta temporada e não gostei do plot dele com a Sasha, não fez sentido de todo nem pareceu muito real. Tenho pena que os pais da Annie se tenham separado mas pode ser que mude de ideias com a 3ª temporada.

A violação da Naomi deixou-me super revoltado e irritado e temo que a personagem (a minha favorita) não volte a ser o que era e que eventualmente perdermos momentos à Naomi.

3rd Season here I go!

3Reflexão sobre a 2ª temporada Empty Re: Reflexão sobre a 2ª temporada Dom Out 09, 2011 9:37 pm

Joanne_Potter

Joanne_Potter
New in town
New in town

Esta foi a primeira temporada que eu vi. Mas não a vi do princípio, comecei a ver a partir do episódio em que a Sasha descobriu que o Dixon era menor de idade e que andava no liceu (não sei qual é o número do episódio...). De qualquer forma gostei da temporada, mas não gostei muito da relação do Dixon com a Sasha. Não sei porquê, acho que nunca fui muito com a cara da Sasha... não vi a segunda temporada até ao fim, portanto não cheguei a ver a parte da relação da Adrianna com a Gia.
O único episódio que vi nesta temporada com o Mr. Cannon foi o último, e... digamos que não fiquei com muito boa impressão dele... Logo quando a Naomi foi falar com ele, pensei "Olha, este parece simpático", mas depois quando a beijou e tal fiquei mesmo chocada Shocked
Mas pronto, no geral gostei desta temporada (:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos