90210 Portugal Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para todos os fãs de 90210

Parceiros
Fórum grátis


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Oláa a todos os que gostam de 90210!

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Oláa a todos os que gostam de 90210! Empty Oláa a todos os que gostam de 90210! Seg Nov 21, 2011 11:08 pm

Beatriz

Beatriz
New in town
New in town

Oláa,
Eu chamo-me Beatriz, tenho 13 anos e estou a gostar muito de ver 90210. Para além de ver 90210, gosto de ver Glee, Bones, Gossip Girl, Castle e Pretty Little Liars. Estas são as séries que eu mais vejo. Gosto muito dos meus amigos e da minha família. Aderi a este forúm, não só para me informar mais sobre a série, mas também para fazer amigos. Espero encontarar aqui pessoas fixes e iteressantes.
Adeus e beijinhos!

2Oláa a todos os que gostam de 90210! Empty Re: Oláa a todos os que gostam de 90210! Ter Nov 22, 2011 12:48 am

bbutterfly

bbutterfly
Admin
Admin

heey (:
bem-vinda beatriz! e espero que te divirtas por aqui!
sou a maria, uma das admins deste forum,e já sabes, qualquer duvida ou informação, podes vir sempre falar comigo c:
tambem adoro gossip girl e glee btw ahah

NikitssUdinov

NikitssUdinov
New in town
New in town

bem vinda ;D
como ves o forum esta um pouco abalado , mas com um esforço de todos vamos por isto a funcionar Very Happy
btw: i love glee <3

Boo

Boo
Admin
Admin

Heey, bem vinda Beatriz (: well, já sabes, mas sou a Maria (ahah, sim, são 2) e qualquer dúvida, as Marias estão disponíveis xD

Spoiler:

http://setmefreebitch.tumblr.com/

5Oláa a todos os que gostam de 90210! Empty Re: Oláa a todos os que gostam de 90210! Sáb Nov 26, 2011 10:17 pm

Beatriz

Beatriz
New in town
New in town

Muito obrigada a todas pelo apoio e por me fazerem sentir tão bem recebida! De certeza que vou amar este forúm e todos vocês!
Beijinhos e obrigada outra vez!

NikitssUdinov

NikitssUdinov
New in town
New in town

esperemos que sim Wink
sabes que tens o nosso apoio pra tudo ! Very Happy

7Oláa a todos os que gostam de 90210! Empty Re: Oláa a todos os que gostam de 90210! Qua Nov 30, 2011 10:35 pm

Beatriz

Beatriz
New in town
New in town

Obrigada! Wink

____________________
Oláa a todos os que gostam de 90210! Small-vers

8Oláa a todos os que gostam de 90210! Empty Re: Oláa a todos os que gostam de 90210! Qui Dez 01, 2011 10:11 pm

Joanne_Potter

Joanne_Potter
New in town
New in town

Bom, já venho um bocado atrasada, mas, anyway, bem vinda ao fórum! xb
Espero que te estejas a divertir por aqui Very Happy

Beatriz

Beatriz
New in town
New in town

Estou a adorar este forum! Espero que nunca acabe! E sim, estou me a divertir bastante!

10Oláa a todos os que gostam de 90210! Empty Re: Oláa a todos os que gostam de 90210! Ter Dez 06, 2011 10:12 pm

NikitssUdinov

NikitssUdinov
New in town
New in town

Beatriz escreveu:Estou a adorar este forum! Espero que nunca acabe! E sim, estou me a divertir bastante!
estás ?
isso é que interessa Very Happy
no que depender de nós nao acaba Smile

11Oláa a todos os que gostam de 90210! Empty Re: Oláa a todos os que gostam de 90210! Qua Dez 07, 2011 12:22 am

bbutterfly

bbutterfly
Admin
Admin

Beatriz escreveu:Estou a adorar este forum! Espero que nunca acabe! E sim, estou me a divertir bastante!

adoro que digas isso ahah :b
ainda bem que estás a gostar (:
por nós, nao vai acabar!

12Oláa a todos os que gostam de 90210! Empty Re: Oláa a todos os que gostam de 90210! Qui Dez 08, 2011 1:49 am

Boo

Boo
Admin
Admin

bbutterfly escreveu:
Beatriz escreveu:Estou a adorar este forum! Espero que nunca acabe! E sim, estou me a divertir bastante!

adoro que digas isso ahah :b
ainda bem que estás a gostar (:
por nós, nao vai acabar!

^^ ainda bem que gostas Bia

Spoiler:

http://setmefreebitch.tumblr.com/

13Oláa a todos os que gostam de 90210! Empty Re: Oláa a todos os que gostam de 90210! Dom Dez 11, 2011 6:14 pm

Beatriz

Beatriz
New in town
New in town

É, só o digo porque é verdade!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos