90210 Portugal Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para todos os fãs de 90210

Parceiros
Fórum grátis


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Reflexão sobre a 1ª temporada

+3
headless_chicken
Boo
bbutterfly
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Reflexão sobre a 1ª temporada Empty Reflexão sobre a 1ª temporada Dom Jul 31, 2011 2:47 pm

bbutterfly

bbutterfly
Admin
Admin

Reflexão sobre a 1ª temporada 2889679823_2

Neste tópico, é para falar sobre a primeira temporada de 90210 :b
Dando importância a diferentes aspectos como episódio(s) favorito(s), personagens preferidas, melhor pairing, melhor cena da temporada inteira, entre outros Very Happy
Deixem aqui a vossa opinião!

2Reflexão sobre a 1ª temporada Empty Re: Reflexão sobre a 1ª temporada Sáb Ago 13, 2011 11:21 pm

Boo

Boo
Admin
Admin

Eu ADOREI esta season, talvez por ser a primeira, não sei. As minhas personagens favoritas foram sem dúvida Annie e Silver, apesar de mais para o fim, ter começado a gostar mesmo muito da Adrianna. Episódio favorito...não sei, talvez o ultimo, por ter tipo....mais emoção, para mim, mas gostei de todos. A melhor cena, eh pá, não consigo escolher, mesmo. Gostei do pairing Annie/Ethan...

http://setmefreebitch.tumblr.com/

3Reflexão sobre a 1ª temporada Empty Re: Reflexão sobre a 1ª temporada Dom Ago 14, 2011 1:03 am

headless_chicken

headless_chicken
Moderadores
Moderadores

Gostei imenso do pairing Annie/Ethan e tenho pena te não ter acontecido Silver/Ethan. Ao principio até gostava do Dixon mas passei a detestar ao ver evoluir a relação deve com a Silver, o rapaz não sabe apreciar o que "tem" -.-

Achei exagerado o que fizeram com a Adrianna, acho que acabaram por torna-la numa personagem demasiado "sofrida". Gostei imenso do Navid e da maneira como ele começou o relacionamento com a Adrianna e a maneira como se chegou a ela e lidou com o assunto. A personagem Liam acho que não foi muito bem explorada o que se tornou um bocado confuso.

Naomi is a bitch but I still love her Very Happy

4Reflexão sobre a 1ª temporada Empty Re: Reflexão sobre a 1ª temporada Sáb Set 03, 2011 12:31 pm

MaryJane

MaryJane
New in town
New in town

headless_chicken escreveu: Gostei imenso do pairing Annie/Ethan e tenho pena te não ter acontecido Silver/Ethan. Ao principio até gostava do Dixon mas passei a detestar ao ver evoluir a relação deve com a Silver, o rapaz não sabe apreciar o que "tem" -.-

Achei exagerado o que fizeram com a Adrianna, acho que acabaram por torna-la numa personagem demasiado "sofrida". Gostei imenso do Navid e da maneira como ele começou o relacionamento com a Adrianna e a maneira como se chegou a ela e lidou com o assunto. A personagem Liam acho que não foi muito bem explorada o que se tornou um bocado confuso.

Naomi is a bitch but I still love her Very Happy

same opinion here D: omg

5Reflexão sobre a 1ª temporada Empty Re: Reflexão sobre a 1ª temporada Sáb Set 03, 2011 5:45 pm

InêsSwift

InêsSwift
New in town
New in town

A Ade não fica nada bem com aquele cabelo

6Reflexão sobre a 1ª temporada Empty Re: Reflexão sobre a 1ª temporada Dom Set 04, 2011 3:55 am

headless_chicken

headless_chicken
Moderadores
Moderadores

InêsSwift escreveu:A Ade não fica nada bem com aquele cabelo

indeed

7Reflexão sobre a 1ª temporada Empty Re: Reflexão sobre a 1ª temporada Dom Set 04, 2011 9:16 pm

MaryJane

MaryJane
New in town
New in town

actually, a primeira temporada tem os piores cabelos de sempre, imo.

8Reflexão sobre a 1ª temporada Empty Re: Reflexão sobre a 1ª temporada Dom Set 04, 2011 10:13 pm

mafaldacourt

mafaldacourt
New in town
New in town

MaryJane escreveu:actually, a primeira temporada tem os piores cabelos de sempre, imo.

é que é mesmo.

http://itsdrapplebitches.tumblr.com

9Reflexão sobre a 1ª temporada Empty Re: Reflexão sobre a 1ª temporada Dom Set 04, 2011 10:15 pm

bbutterfly

bbutterfly
Admin
Admin

MaryJane escreveu:actually, a primeira temporada tem os piores cabelos de sempre, imo.

totalmente de acordo ^

10Reflexão sobre a 1ª temporada Empty Re: Reflexão sobre a 1ª temporada Dom Set 04, 2011 11:22 pm

InêsSwift

InêsSwift
New in town
New in town

Não tem nada.
Adoro o da Naomi e da Silver

11Reflexão sobre a 1ª temporada Empty Re: Reflexão sobre a 1ª temporada Seg Set 05, 2011 1:37 am

headless_chicken

headless_chicken
Moderadores
Moderadores

MaryJane escreveu:actually, a primeira temporada tem os piores cabelos de sempre, imo.

Concordava se não tivessem quase rapado o cabelo à Silver na 3ª temporada (?)

12Reflexão sobre a 1ª temporada Empty Re: Reflexão sobre a 1ª temporada Seg Set 05, 2011 9:36 pm

mafaldacourt

mafaldacourt
New in town
New in town

true ^
o da silver tava bem melhor nesta temporada.

http://itsdrapplebitches.tumblr.com

13Reflexão sobre a 1ª temporada Empty Re: Reflexão sobre a 1ª temporada Qui Set 08, 2011 5:28 pm

rui

rui
Designer
Designer

Pessoal, já vi 6 episódios desta temporada, e estou a ADORAR... Estou "amar" a Annie. O Ethan também é bué fixe.
A Erin e a Annie estão super magras... silent

14Reflexão sobre a 1ª temporada Empty Re: Reflexão sobre a 1ª temporada Qua Out 12, 2011 6:00 pm

InêsSwift

InêsSwift
New in town
New in town

Eu só vi uns 4 episodios desta temporada,não sei se vale a pena agora ver os outros

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos