90210 Portugal Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para todos os fãs de 90210

Parceiros
Fórum grátis


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hey bitches (:

+2
bbutterfly
MariaInês
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1Hey bitches (: - Página 2 Empty Hey bitches (: Qua Out 05, 2011 11:10 pm

MariaInês

MariaInês
New in town
New in town

Relembrando a primeira mensagem :

Ora bem vou ser muito sincera, não tenho lá muito jeito para apresentações x)
Mas vá, eu vou esforçar-me para que saia algo de jeito, tiim? :3
Ora bem, chamo-me Maria Inês, tenho 16 anos e sou de Lisboa.
Inscrevi-me neste fórum, porque sou uma 90210 ADDICTED *-* ihih. Como já ando doida pela série à uma data de tempo hoje andei a procurar pelo google fóruns da série onde me pode-se inscrever e partilhar assim esta minha obcessão com mais gente maravilhosa :3
Bom que posso dizer-vos a meu respeito? Hmm.. amo amo amo a Naomi *-* para mim ela é sem dúvida a personagem com mais carisma na série, sendo por isso a minha preferida, ihih. Ah, já para não falar no estilo dela que é amazing :3 venero-lhe o sentido estético xD aliás, venero-a em vários sentidos :3 ela é sem dúvida incrível!
Qui mais? :b sou uma pessoa muito faladora, quando me entusiasmo, ahaha x) sou louca por moda *-----* amo inglês, estou sempre a fala-lo xD odeio educação física e cenouras xD sou louca por makeup, sapatos e malas :b amo amo amo tocar guitarra e cantar *----* ah yuup, tenho tendência para dizer coisinhas à toa por vezes x) não liguem, depois habituam-se x)
Adoro a cor rosa (aa) e ver filmes em pleno Inverno agarrada a uma embalagem de gelado e a uma mantinha, no sofá junto à lareira :3 é tããão bom! *-*

Bem acho que já disse tudo o que tinha a dizer.. e talvez até de mais x) mas aproveito para transmitir também que estarei aqui não só para participar e fazer novas amizades mas também para ajudar no que for preciso :3 caso precisem de alguma ajudinha, seja no que for, disponham à vontade (: Terei todo o gosto em ajudar ^^

Acho que me vou calar porque já estou a massacrar as vossas lindas cabecinhas mais que a conta o:
(não fiquem a pensar que sou doida, porque juro que não sou xD)


Beijinhosss ♥


26Hey bitches (: - Página 2 Empty Re: Hey bitches (: Dom Out 09, 2011 2:24 am

MariaInês

MariaInês
New in town
New in town

I guarantee you baby (: ehehe

27Hey bitches (: - Página 2 Empty Re: Hey bitches (: Dom Out 09, 2011 1:10 pm

bbutterfly

bbutterfly
Admin
Admin

MariaInês escreveu:
sim ahah é so marias xD
sim, como ves aqui toda a gente é simpatica, e damo-nos todos muito bem. e qualquer coisinha já sabes!

tipo, o rpg de 90210 ainda continua activo, mas como pouca gente aderiu e escreveu, aquilo anda parado :/ porque como bem sabes, para rpg's é preciso alguma gente para aquilo correr bem Very Happy
mas de momento aviso, que eu e a outra maria andamos a criar um forum rpg, mas é livre, com as personagens que quiserem ou originais. Depois irão ver, quando estiver pronto! Very Happy

É realmente só Marias x) ahahah
Os nossos paizinhos têm bom gosto (aa) ehehe
Que bom darem-se todos assim :3 e claro, alguma coisa eu digo !

Pois, pois é.. eu estou inscrita em uns RPG's e aquela anda sim um bocadinho parado, infelizmente :/ talvez se tivesse mais publicidade noutros fóruns ajudasse (:
Ah mas boa boa! Fazem bem em apostar num outro Very Happy
E sim, tal como a Maria disse, depois posso sempre criar aí uma inspirada na Naomi *-*

claro, os nossos pais tem um excelente gosto xD eu sou maria joão, e por acaso a boo tambem é ahah xD
sim, nós vamos-nos dar todos bem, we're an awesome family! Cool

pronto, então sabes bem como funcionam e assim, era optimo ter-te inscrita no nosso futuro rpg *-* ele está mesmo quase prontinho, só falta uma coisinha, e depois faço logo aqui um post para o anunciar!
sim apostamos noutro, porque aquele andava muito parado, e esyte é livre, então toda a gente poderá entrar, não só os fãs de 90210. E na minha opinião, está muito melhor do que o de 90210. YOU'LL SEE! ;D Espero que te inscrevas Very Happy

28Hey bitches (: - Página 2 Empty Re: Hey bitches (: Dom Out 09, 2011 3:52 pm

NikitssUdinov

NikitssUdinov
New in town
New in town

eu ainda nao atinei c os rpg's xb

29Hey bitches (: - Página 2 Empty Re: Hey bitches (: Dom Out 09, 2011 5:19 pm

InêsSwift

InêsSwift
New in town
New in town

Boo escreveu:
InêsSwift escreveu:Que tipo de rpg? Surprised

é um rpg básico, mas em vez de ser com personagens de uma determinada série, podes criar qualquer personagem (ou mais que uma), com qualquer pessoa, etc... Depois mostro-vos o link, para irem lá espreitar, e ver se gostam Smile

Fiquei curiosa Cool

30Hey bitches (: - Página 2 Empty Re: Hey bitches (: Dom Out 09, 2011 5:57 pm

MariaInês

MariaInês
New in town
New in town

bbutterfly escreveu:
MariaInês escreveu:
sim ahah é so marias xD
sim, como ves aqui toda a gente é simpatica, e damo-nos todos muito bem. e qualquer coisinha já sabes!

tipo, o rpg de 90210 ainda continua activo, mas como pouca gente aderiu e escreveu, aquilo anda parado :/ porque como bem sabes, para rpg's é preciso alguma gente para aquilo correr bem Very Happy
mas de momento aviso, que eu e a outra maria andamos a criar um forum rpg, mas é livre, com as personagens que quiserem ou originais. Depois irão ver, quando estiver pronto! Very Happy

É realmente só Marias x) ahahah
Os nossos paizinhos têm bom gosto (aa) ehehe
Que bom darem-se todos assim :3 e claro, alguma coisa eu digo !

Pois, pois é.. eu estou inscrita em uns RPG's e aquela anda sim um bocadinho parado, infelizmente :/ talvez se tivesse mais publicidade noutros fóruns ajudasse (:
Ah mas boa boa! Fazem bem em apostar num outro Very Happy
E sim, tal como a Maria disse, depois posso sempre criar aí uma inspirada na Naomi *-*

claro, os nossos pais tem um excelente gosto xD eu sou maria joão, e por acaso a boo tambem é ahah xD
sim, nós vamos-nos dar todos bem, we're an awesome family! Cool

pronto, então sabes bem como funcionam e assim, era optimo ter-te inscrita no nosso futuro rpg *-* ele está mesmo quase prontinho, só falta uma coisinha, e depois faço logo aqui um post para o anunciar!
sim apostamos noutro, porque aquele andava muito parado, e esyte é livre, então toda a gente poderá entrar, não só os fãs de 90210. E na minha opinião, está muito melhor do que o de 90210. YOU'LL SEE! ;D Espero que te inscrevas Very Happy

Têm pois x) ahaha
Eu sou Maria Inês mas também gosto de Maria João :3 ehehe
Awww, mas é claro que sim *-* somos todos AWESOME! E vamos formar uma familiazinha super fofa e riquinha :3

Sim sim, eu sei bastante de RPG's (: e gostaria bastante de depois inscrever-me no vosso, claro!
Ah óptimo *-* então depois anuncia aqui que estou ansiosa para o ver :3
Awwww estás-me a deixar cada vez mais curiosa Mary :3 ihihih. Agora quero mesmo ver como está a ficar esse novinho!
Despachem-se :b ehehe
ohh claro, como disse, depois adoraria inscrever-me lida :3

31Hey bitches (: - Página 2 Empty Re: Hey bitches (: Dom Out 09, 2011 6:10 pm

Boo

Boo
Admin
Admin

a sério? percebes muito? ainda bem Very Happy assim até nos podias ajudar, se não te importares...

http://setmefreebitch.tumblr.com/

32Hey bitches (: - Página 2 Empty Re: Hey bitches (: Dom Out 09, 2011 6:13 pm

MariaInês

MariaInês
New in town
New in town

Sim eu já frequentei vários e estou de momento num, que frequento diariamente, à já 1 ano e tal (:
Claro que não me importo, ora essa :3
Alguma coisa digam-me e eu ajudo querida! ^^

33Hey bitches (: - Página 2 Empty Re: Hey bitches (: Ter Out 11, 2011 8:46 pm

rui

rui
Designer
Designer

Namaste irmã. Very Happy

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos