90210 Portugal Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para todos os fãs de 90210

Parceiros
Fórum grátis


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Harry Potter and the deathly hallows part 2

+3
mafaldacourt
Boo
bbutterfly
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

bbutterfly

bbutterfly
Admin
Admin


Harry Potter and the deathly hallows part 2 Harry-Potter-and-the-Deathly-Hallows-Part-II-movie-poster-2011

Neste tópico, é para falar sobre o último filme da saga Harry Potter (infelizmente), quer das personagens, da acção, dos parings,...
Eu adoro hermione and ron (romione), they're so cute together!
Por favor, deixem aqui a vossa opinião sobre este fantástico filme!

Como vêm, eu sou uma potterhead, e nao resisti a criar este tópico Cool

Boo

Boo
Admin
Admin

bbutterfly escreveu:

Harry Potter and the deathly hallows part 2 Harry-Potter-and-the-Deathly-Hallows-Part-II-movie-poster-2011

Neste tópico, é para falar sobre o último filme da saga Harry Potter (infelizmente), quer das personagens, da acção, dos parings,...
Eu adoro hermione and ron (romione), they're so cute together!
Por favor, deixem aqui a vossa opinião sobre este fantástico filme!

Como vêm, eu sou uma potterhead, e nao resisti a criar este tópico Cool

Amo Romione!!! I love you

http://setmefreebitch.tumblr.com/

mafaldacourt

mafaldacourt
New in town
New in town

tb adoro Romione. Ficao tao bem juntos!
Adorei o filme. Foi o melhor da saga, na minha opinião.

http://itsdrapplebitches.tumblr.com

bbutterfly

bbutterfly
Admin
Admin

Também acho :b
Adorei o filme do principio ao fim, foi mágico Very Happy
"Hogwarts will always there to welcome you home" :')

parece que vamos ter aqui muito tema de conversa Cool

rui

rui
Designer
Designer

Ainda não vi tongue

mafaldacourt

mafaldacourt
New in town
New in town

Então tens que ver :p
O filme é espectacular!

http://itsdrapplebitches.tumblr.com

bbutterfly

bbutterfly
Admin
Admin

mafaldacourt escreveu:Então tens que ver :p
O filme é espectacular!

so true ^^ tens mesmo de ir ver, é o melhor filme de harry potter Very Happy

headless_chicken

headless_chicken
Moderadores
Moderadores

Harry + Ginny = Awesome Pair
Ron + Hermione = Awesome Pair but not so awesome as Harry/Ginny

O riso do Voldemort e o abraço ao Draco foram de partir o coco a rir, e pronto coitado tirou-lhe um pouco de credibilidade. Gostei do Harry no final ter ficado na posse de todos os talismãs da morte e simplesmente os ter ignorado.

Sinceramente quando me disseram que ia haver uma cena no filme em que eles iam aparecer uns anos mais rololol.tarde imaginei que fosse com outros lol. Mas acabei por achar piada à situação, a Ginny parecia uma Barbie cheia de laca e a barriga de cerveja do Ron tava linda!

The end of a wonderful saga Sad

NikitssUdinov

NikitssUdinov
New in town
New in town

sei qu vou ganhar haters por pôr isto aqui .
mas eu sou uma das poucas pessoas no mundo que odeia harry potter .
mas em minha defesa gosto de filmes mais realistas e o maximo de "fantasia" que vou é mesmo a saga luz e escuridao...

Boo

Boo
Admin
Admin

Odiar HP? é dificil, mas pronto, gostos sao gostos, lol xD

http://setmefreebitch.tumblr.com/

mafaldacourt

mafaldacourt
New in town
New in town

Boo escreveu:Odiar HP? é dificil, mas pronto, gostos sao gostos, lol xD

mesmo xD

http://itsdrapplebitches.tumblr.com

bbutterfly

bbutterfly
Admin
Admin

mafaldacourt escreveu:
Boo escreveu:Odiar HP? é dificil, mas pronto, gostos sao gostos, lol xD

mesmo xD

preach ^^
não sei como consegues odiar harry potter, mas pronto Rolling Eyes
eu tambem nao gosto de twilight, são gostos :/

NikitssUdinov

NikitssUdinov
New in town
New in town

eu sou um bocado do contra xD
tb nao gosto de piratas das caraibas ...

Joanne_Potter

Joanne_Potter
New in town
New in town

Amei este filme! O livro já o li 6 ou 7 vezes, e nunca me farto (ya eu sei, sou obcecada, mesmo! xD) e o filme foi simplesmente lindo! The best *-*~
Não compreendo como é que é possível odiares Harry Potter e os Piratas das Caraíbas Shocked mas pronto, como a Boo disse, gostos são gostos! Smile
Eu cá odeio o Twilight, é que não gosto mesmo! xD

bbutterfly

bbutterfly
Admin
Admin

Joanne_Potter escreveu:Amei este filme! O livro já o li 6 ou 7 vezes, e nunca me farto (ya eu sei, sou obcecada, mesmo! xD) e o filme foi simplesmente lindo! The best *-*~
Não compreendo como é que é possível odiares Harry Potter e os Piratas das Caraíbas Shocked mas pronto, como a Boo disse, gostos são gostos! Smile
Eu cá odeio o Twilight, é que não gosto mesmo! xD

finally, alguém que me compreenda.
Tambem adoro e venero harry potter! Cool

Boo

Boo
Admin
Admin

bbutterfly escreveu:
Joanne_Potter escreveu:Amei este filme! O livro já o li 6 ou 7 vezes, e nunca me farto (ya eu sei, sou obcecada, mesmo! xD) e o filme foi simplesmente lindo! The best *-*~
Não compreendo como é que é possível odiares Harry Potter e os Piratas das Caraíbas Shocked mas pronto, como a Boo disse, gostos são gostos! Smile
Eu cá odeio o Twilight, é que não gosto mesmo! xD

finally, alguém que me compreenda.
Tambem adoro e venero harry potter! Cool

Ahah, cool ^^ eu também adoro harry potter, mesmo, e odeio twilight, eh pá, não consigo mesmo gostar, não dá :s

http://setmefreebitch.tumblr.com/

mafaldacourt

mafaldacourt
New in town
New in town

Boo escreveu:
bbutterfly escreveu:
Joanne_Potter escreveu:Amei este filme! O livro já o li 6 ou 7 vezes, e nunca me farto (ya eu sei, sou obcecada, mesmo! xD) e o filme foi simplesmente lindo! The best *-*~
Não compreendo como é que é possível odiares Harry Potter e os Piratas das Caraíbas Shocked mas pronto, como a Boo disse, gostos são gostos! Smile
Eu cá odeio o Twilight, é que não gosto mesmo! xD

finally, alguém que me compreenda.
Tambem adoro e venero harry potter! Cool

Ahah, cool ^^ eu também adoro harry potter, mesmo, e odeio twilight, eh pá, não consigo mesmo gostar, não dá :s

mesmo. eu li os livros. o 1º nem foi mau mas eu so sei que eu para o ler amanhecer demorei séculos. e que nao dava mesmo vontade nenhuma de ler. mesmo chato

http://itsdrapplebitches.tumblr.com

Joanne_Potter

Joanne_Potter
New in town
New in town

mafaldacourt escreveu:
Boo escreveu:
bbutterfly escreveu:
Joanne_Potter escreveu:Amei este filme! O livro já o li 6 ou 7 vezes, e nunca me farto (ya eu sei, sou obcecada, mesmo! xD) e o filme foi simplesmente lindo! The best *-*~
Não compreendo como é que é possível odiares Harry Potter e os Piratas das Caraíbas Shocked mas pronto, como a Boo disse, gostos são gostos! Smile
Eu cá odeio o Twilight, é que não gosto mesmo! xD

finally, alguém que me compreenda.
Tambem adoro e venero harry potter! Cool

Ahah, cool ^^ eu também adoro harry potter, mesmo, e odeio twilight, eh pá, não consigo mesmo gostar, não dá :s

mesmo. eu li os livros. o 1º nem foi mau mas eu so sei que eu para o ler amanhecer demorei séculos. e que nao dava mesmo vontade nenhuma de ler. mesmo chato

Aah, que fixe, tanta gente que gosta do harry potter como eu! *-*
Eu nunca li os livros do Twilight, só vi os 2 primeiros filmes e acho a história mesmo estúpida! E não tenho interesse nenhum em ler os livros. O que acho mais estúpido é os vampiros cintilantes... xDD

mafaldacourt

mafaldacourt
New in town
New in town

Joanne_Potter escreveu:
mafaldacourt escreveu:
Boo escreveu:
bbutterfly escreveu:
Joanne_Potter escreveu:Amei este filme! O livro já o li 6 ou 7 vezes, e nunca me farto (ya eu sei, sou obcecada, mesmo! xD) e o filme foi simplesmente lindo! The best *-*~
Não compreendo como é que é possível odiares Harry Potter e os Piratas das Caraíbas Shocked mas pronto, como a Boo disse, gostos são gostos! Smile
Eu cá odeio o Twilight, é que não gosto mesmo! xD

finally, alguém que me compreenda.
Tambem adoro e venero harry potter! Cool

Ahah, cool ^^ eu também adoro harry potter, mesmo, e odeio twilight, eh pá, não consigo mesmo gostar, não dá :s

mesmo. eu li os livros. o 1º nem foi mau mas eu so sei que eu para o ler amanhecer demorei séculos. e que nao dava mesmo vontade nenhuma de ler. mesmo chato

Aah, que fixe, tanta gente que gosta do harry potter como eu! *-*
Eu nunca li os livros do Twilight, só vi os 2 primeiros filmes e acho a história mesmo estúpida! E não tenho interesse nenhum em ler os livros. O que acho mais estúpido é os vampiros cintilantes... xDD

eu farto-me de gozar com isso. sparkling vampires? eu quando tava a ver o filme e ele começa a brilhar eu fiquei mesmo: seriously? wtf?

http://itsdrapplebitches.tumblr.com

bbutterfly

bbutterfly
Admin
Admin

ahaha exactly xD
eu nunca li os livros, e sinceramente nao tenho interesse nenhum em le-los. e vejo os filmes com muita sorte ahah actually, só nao vi o 2º filme ahah
aww harry potter, nunca existirá nada igual :')

Joanne_Potter

Joanne_Potter
New in town
New in town

ahah, é que é mesmo! Ri-me tanto quando vi o tipo a brilhar XD É uma pena que o Robert Pattinson, o rapaz que fez de Cedric Diggory no HP e o Cálice de Fogo, tenha mudado para o "lado dos inimigos" xDD Mas enfim...
Harry Potter rocks, Twilight sucks! x)

mafaldacourt

mafaldacourt
New in town
New in town

Joanne_Potter escreveu:ahah, é que é mesmo! Ri-me tanto quando vi o tipo a brilhar XD É uma pena que o Robert Pattinson, o rapaz que fez de Cedric Diggory no HP e o Cálice de Fogo, tenha mudado para o "lado dos inimigos" xDD Mas enfim...
Harry Potter rocks, Twilight sucks! x)

preach!
O Harry Potter e mesmo awesome.

http://itsdrapplebitches.tumblr.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Harry Wilson

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos