90210 Portugal Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para todos os fãs de 90210

Parceiros
Fórum grátis


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jessica Stroup

+4
MaryJane
headless_chicken
Boo
bbutterfly
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Jessica Stroup Empty Jessica Stroup Dom Jul 31, 2011 1:01 am

bbutterfly

bbutterfly
Admin
Admin

Jessica Stroup Jessica-Stroup-Photoshoot-jessica-stroup-16399248-398-547

Aqui poderás falar de tudo sobre esta actriz fantástica, Jessica Stroup, quer da sua performance na série - Erin Silver -, quer de outros trabalhos em que ela esteja envolvida Very Happy

2Jessica Stroup Empty Re: Jessica Stroup Seg Ago 01, 2011 12:03 am

Boo

Boo
Admin
Admin

Ela é tão lindaaaa! Adoro o trabalho dela!

http://setmefreebitch.tumblr.com/

3Jessica Stroup Empty Re: Jessica Stroup Sáb Ago 06, 2011 3:07 pm

headless_chicken

headless_chicken
Moderadores
Moderadores

Super gorgeous!

4Jessica Stroup Empty Re: Jessica Stroup Sáb Set 03, 2011 12:22 pm

MaryJane

MaryJane
New in town
New in town

já foi a minha personagem favorita. não que tenha feito alguma coisa para eu deixar de gostar dela, simplesmente acho que tem perdido o encanto ao longo do tempo. talvez tenham exagerado um pouco na personagem e foi-se desgastando, enquanto outras se mantiveram sempre iguais por mais tempo ou têm sofrido alterações ao longo do tempo.

5Jessica Stroup Empty Re: Jessica Stroup Dom Set 04, 2011 10:27 pm

mafaldacourt

mafaldacourt
New in town
New in town

MaryJane escreveu:já foi a minha personagem favorita. não que tenha feito alguma coisa para eu deixar de gostar dela, simplesmente acho que tem perdido o encanto ao longo do tempo. talvez tenham exagerado um pouco na personagem e foi-se desgastando, enquanto outras se mantiveram sempre iguais por mais tempo ou têm sofrido alterações ao longo do tempo.

é exactamente o que eu acho. e nao gostei la muito da historia com o navid. nunca a imaginei uma cheater :s

http://itsdrapplebitches.tumblr.com

6Jessica Stroup Empty Re: Jessica Stroup Dom Set 04, 2011 11:04 pm

rui

rui
Designer
Designer

mafaldacourt escreveu:
MaryJane escreveu:já foi a minha personagem favorita. não que tenha feito alguma coisa para eu deixar de gostar dela, simplesmente acho que tem perdido o encanto ao longo do tempo. talvez tenham exagerado um pouco na personagem e foi-se desgastando, enquanto outras se mantiveram sempre iguais por mais tempo ou têm sofrido alterações ao longo do tempo.

é exactamente o que eu acho. e nao gostei la muito da historia com o navid. nunca a imaginei uma cheater :s
Todos ós podemos a vir ou ser um(a) Cheater. Rolling Eyes
Por acaso adorei a história dela com o Navid, apesar de não admira-lo

7Jessica Stroup Empty Re: Jessica Stroup Seg Set 05, 2011 12:56 am

InêsSwift

InêsSwift
New in town
New in town

Das raparigas é a minha favorita Wink

8Jessica Stroup Empty Re: Jessica Stroup Dom Out 09, 2011 9:10 pm

Joanne_Potter

Joanne_Potter
New in town
New in town

Gosto muito da Silver, apesar de não ser uma das minhas preferidas. Também não gostei muito da história dela com o Navid, mas pronto, gosto dela à mesma Smile E é mesmo bonita o:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos